Frete Grátis – Acima de R$299,90 para todo Brasil

Lojas
Físicas

Programa
Love Points

Blog Home / Moda / Os Principais Modelos de Tênis VEJA Branco para 2024

Os Principais Modelos de Tênis VEJA Branco para 2024

tênis VEJA branco

O tênis branco é um item queridinho entre as fashionistas. Isso porque é um modelo prático, estiloso e que vai bem com tudo, desde calça jeans até vestido. No texto de hoje, preparei diversas dicas de como combinar o tênis VEJA branco com diversos looks, além de trazer uma lista completa com 10 modelos da marca para você investir.

Mas antes de tudo, vamos a um contexto: talvez você ainda não conheça a marca Veja, mas ela nada mais é do que a nossa amada Vert, que agora mudou de nome nas terras brasileiras. No exterior, a marca sempre recebeu o nome de Veja, mas aqui no Brasil, por existirem muitas outras marcas com o mesmo nome, a empresa precisou implementar outra marca. A escolha do nome “Vert” foi estratégica, já que significa “verde”, traduzindo do francês para o português. E convenhamos que “verde” tem tudo a ver com a marca, que é super eco-friendly, não é mesmo?

Agora, a marca adota um novo nome, ampliando a presença global de seus produtos, mas mantendo o mesmo padrão de qualidade e processo de fabricação. Os tênis agora apresentarão o nome Veja na parte de trás e na embalagem, e todas as iniciativas da marca também passarão a ser identificadas com esse nome.

Para entender mais sobre a mudança, leia o post “Vert Shoes agora é Veja Shoes” aqui no blog.

5 tênis VEJA branco para investir já

1. Tênis Veja Campo branco

Tênis VEJA branco campo
Reprodução Instagram @veja

Como não amar o tênis Veja Campo? Seu design traz um solado de borracha, que é maior que os outros modelos da marca, e agrega um efeito incrível ao modelo. Mas seu maior diferencial é a linha chromefree. Essa técnica garante um couro macio e leve, tudo livre de cromo, ácidos perigosos e metais pesados. Seu cabedal é feito em couro easy e tem cores mais vivas.

É aquele modelo superfácil de combinar, que adiciona conforto, estilo e informação de moda aos seus looks.

Selecionei três modelos de tênis Veja Campo branco – alguns com detalhes coloridos – que eu acho liiiindos para você escolher:

2. Tênis Veja Recife branco

tênis Veja branco Recife
Reprodução Instagram @veja.br

O tênis Veja Recife recebeu esse nome em homenagem à capital pernambucana, Recife. Seu principal diferencial é o fechamento, que é em velcro, o que proporciona muita versatilidade para o dia a dia. É só calçar e aproveitar o dia! 😀

Ele também é fabricado com couro chromefree, e sua fabricação tem redução de 40% no consumo da água e 80% no uso de sal.

Os tênis de velcro são uma supertendência no momento. Então, é só apostar e ter a certeza de garantir looks estilosos e confortáveis.

Selecionei 3 modelos que adoro para você escolher:

3. Tênis Veja Volley branco

tênis VEJA Volley
Reprodução Veja
tênis VEJA branco Volley
Reprodução Veja

O tênis Veja Volley é um lançamento no Brasil! Esse foi o primeiro modelo de tênis lançado pela marca e recebeu uma releitura para acompanhar a mudança de nome de Vert para Veja no nosso país. Ele foi lançado em 2005 e é inspirado no vôlei brasileiro dos anos 70.

Além de lindo, esse modelo tem um design esportivo, que tem tudo a ver com a tendência blokecore, que celebra a combinação do entusiasmo pelo futebol com a cultura masculina, reinventando o estilo daqueles que gostam de incorporar elementos esportivos em seus visuais cotidianos.

O modelo já está disponível aqui na Menina Shoes! Selecionei dois modelos na cor branca para você escolher, mas ele também está disponível em preto:

4. Tênis VEJA V10 branco

tênis VEJA branco v10
Reprodução Instagram @veja

O tênis Veja V10 foi desenvolvido para celebrar os 10 anos da marca, em 2015. Ele representa toda a paixão do trabalho feito com o uso sustentável dos recursos da Amazônia pela Veja. A coleção V10 é aclamada por sua qualidade duradoura, com calçados que nunca saem de moda e se harmonizam com uma ampla gama de estilos. Eles são ideais para diversas ocasiões, incluindo trabalho, faculdade, passeios, viagens ou qualquer evento.

5. Tênis Veja Urca Branco

tênis VEJA Urca Branco
Reprodução Instagram @veja.br

O tênis Veja Urca branco é despojado, versátil e básico, sendo muito fácil de combinar com diversos looks. Aqui na Menina Shoes ele está disponível em versões brancas com o “V” em marsala, cor fosca e o detalhe traseiro em preto.

Feitos de C.W.L. (Cotton Worked as Leather), uma alternativa vegana ao couro com aparência e resistência semelhantes, são leves e resistentes, pesando apenas 940 g. Então, se você estiver buscando um tênis vegano para agregar o seu guarda-roupa sem quaisquer materiais de origem animal, esse é o modelo de tênis Veja perfeito para você!

Confere só alguns modelos de tênis Urca branco disponíveis aqui na Menina Shoes:

Plus: Tênis Veja V12 Branco

tênis VEJA v12
Reprodução Instagram @veja.br

O tênis Veja V12 foi fabricado para celebrar os 12 anos da marca, que foi em 2017. Desde seu lançamento, ele é um sucesso! Fabricado em B-Mesh, que é um tecido leve e respirável, feito 100% de fibras sintéticas recicladas de garrafa pet, é um sneaker básico, confortável e que está disponível em uma grande variedade de cores aqui na Menina Shoes. Selecionei alguns modelos na cor branca para você conhecer:

Que tipo de roupa usar com Tênis Branco?

Agora que você já conferiu diversas opções incríveis de tênis Veja branco, vamos a algumas dicas de como combiná-los no seu dia a dia. Com essas dicas, você vai poder colocar o seu sneaker para jogo sem medo, seja para trabalhar, passear ou mesmo para um rolê noturno.

A melhor forma de montar um look com tênis branco é, antes de tudo, definir qual mensagem você deseja passar. Quer montar um look mais street ou mais elegante? Você é mais básica ou mais ousada? A partir disso, basta pensar em quais serão as outras peças que vão compor o look.

Tênis Branco fica incrível com vestido

Looks com tênis e vestido são uma tendência que já roubou o coração das mais fashionistas. E isso inclui tanto vestidos midi e longos quanto vestidos mais curtos. Se você tem um estilo mais romântico, aposte em vestidos floridos. Agora, se for mais ousada, nada como um vestido mais coladinho. Já vestidos largos são perfeitos para looks mais street style.

Combine seu tênis VEJA com calça jeans…

A calça jeans é aquele item tem-que-ter no guarda-roupa de toda fashionista. Independentemente do modelo, a calça jeans é prática e perfeita para aqueles dias em que você estiver sem criatividade ou sem tempo para montar um look mais elaborado.

Leia também: 10 Tipos de Calças Jeans e Como Combiná-las Com Sneakers

…ou com calças de outros tecidos

Para os dias de calor, aposte em tênis branco com bermuda ou shorts

Bermudas e shorts são aliados perfeitos naqueles dias de calor, pois garantem muito conforto e estilo. Seja em jeans, couro ou outro tecido, combinar essa peça com um tênis Veja branco é uma aposta certeira.

E nada como uma boa saia midi para combinar com seu Veja branco!

A saia midi é uma peça que tem o poder de deixar qualquer look mais interessante. Seja estampada ou lisa, é perfeita para usar em qualquer ocasião, até mesmo no trabalho. Combine-a com um tênis Veja branco e garanta um look superestiloso!

Então, curtiu as dicas? Qual desses modelos de tênis Veja é o seu favorito? Me conta nos comentários e não deixe de garantir o seu tênis aqui na Menina Shoes!

É seguro comprar na Menina Shoes?

Loja Menina Shoes é 100% confiável. Estamos em operação há mais de 14 anos, oferecendo produtos originais e de qualidade. Somos uma loja multimarca e temos disponíveis as principais marcas do mundo da moda, entre elas a Veja ShoesVansKiplingDieselMelissaNikePumaFarm, entre outras. 

Além disso, seguimos rigorosos protocolos de segurança, temos certificado pelo Google Vtex PCI Certificated Security. As suas compras online estão 100% seguras no nosso site, pois garantimos a segurança dos seus dados seguindo as normas da LGPD

Antes de sair, temos um cupom exclusivo para os leitores do blog no site da Menina Shoes. Com o cupom BLOG12 você ganha 12% de desconto no site na primeira compra, exceto para produtos Vert.

Um beijo, e até o próximo post! 🖤