Atendimento
Minhas Compras

0 ITENS

R$ 0,00

Meus Queridinhos

Dúvidas

Como Comprar

Escolha o produto

Acesse o site da MeninaShoes, escolha o produto, cor e numeração desejada e clique em “Comprar”

*Dica: Ficou na dúvida do tamanho? Sempre confira a tabela de numeração antes de comprar!

Confira seu Carrinho

Antes de finalizar sua compra confira se todos os itens desejados estão no seu carrinho! Caso necessário não esqueça de adicionar novos itens ou alterar a quantidade.

Tipo de Frete

Insira seu CEP no campo “Entrega”, será oferecido algumas opções de envio e o prazo para entrega, selecione a melhor opção e clique em “Finalizar Pedido”.

Informe seu e-mail

Se você já é cliente, informe seu e-mail para Login. Se ainda não é, informe um e-mail válido para fazer seu Cadastro

Dados e forma de pagamento

Já é cadastrado? Verifique se todos os seus dados estão corretos e se necessário atualize!

É sua primeira compra, seja bem-vindo! Preencha os campos com seus dados, selecione a melhor forma de pagamento e clique em “Finalizar Compra”.

Pronto. Fácil, rápido e seguro

Após finalizar sua compra, para acompanhar a entrega acesse “Minha conta”, no canto superior direito do site.

A cada atualização do status do seu pedido você recebe um notificação no e-mail cadastrado. Ficou com dúvida? Entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: sac@meninashoes.com.br ou (11) 2429-2383.

Formas de pagamento

Como sei que o meu pedido foi aprovado?

A MeninaShoes envia para você um e-mail de confirmação em todos os processos da compra. Caso não o receba, você também pode acompanhar sua compra clicando em "Perfil" no canto superior direito do site.


ATENÇÃO: Todas as compras realizadas através do cartão de crédito, passa por uma equipe de análise terceirizada para aprovação do seu pedido. Ressaltamos que esta análise pode ocorrer em até 02 (dois) dias úteis.

Quais as formas de pagamento aceita no site?

Para finalizar suas compras na MeninaShoes você pode escolher as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário e débito automático em sua conta corrente.

- Cartão de Crédito
Parcelamento das suas compras em até 12x sem juros, com parcelas mínimas de R$ 35,00. Aceitamos as bandeiras Mastercard, Visa, Hipercard, American Express, Elo e Diners.

ATENÇÃO: Lembre-se de sempre consultar o limite do seu cartão antes de comprar.

- Boleto Bancário
O prazo de vencimento do seu boleto bancário são de 03 dias úteis contados à partir da data da compra. Escolhendo Boleto, você ganha 5% de desconto no valor do produto (Desconto válido para as marcas do site, EXCETO Melissa). Imprima o boleto bancário e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou Internet Banking. Caso precise de uma 2ª via acesse o seu “Perfil - Minha Conta”.

ATENÇÃO: Não enviamos cópias impressas do boleto para sua residência.

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Todas as compras realizadas através do cartão de crédito, passa por uma equipe de análise terceirizada para aprovação do seu pedido. Se após 3 dias úteis você não recebeu a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa central de atendimento.

ATENÇÃO! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

Dúvidas Frequentes

É Seguro Comprar na MeninaShoes?

Sim! Nosso site é 100% seguro pois, utilizamos a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), e temos selos de seguranças que podem ser visualizados no rodapé do site, ferramentas que garantem que todas as informações transacionadas em nosso site sejam criptografadas, impossibilitando a transmissão na web e acesso por terceiros. Os dados pessoais dos clientes são armazenados unicamente com a intenção de melhorar sua experiência de compra.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega depende da sua região e da modalidade de Frete escolhida: PAC (de 3 a 9 dias úteis) *, E-SEDEX (de 1 a 4 dias úteis) *, SEDEX (de 1 a 4 dias úteis) *, SEDEX-10 (1 dia útil) *, SEDEX-12 (1 dia útil) * e TRANSPORTADORA (de 1 a 5 dias úteis). Algumas regiões não possuem os serviços de TRANSPORTADORA, E-SEDEX ou variações do SEDEX. Para conferir se sua região disponibiliza os serviços, calcule o frete no Carrinho de Compras. Todos os prazos são contados após a postagem do pedido na transportadora.

* Os prazos de entrega podem variar de acordo com a localidade e possíveis restrições temporárias.

Quanto vou pagar de Frete?

O valor do frete é calculado levando em conta o volume da mercadoria, a região de entrega e a modalidade escolhida (PAC, SEDEX, E-SEDEX ou TRANSPORTADORA). Para ver as opções de Frete para sua localidade, informe seu CEP no Carrinho de Compras e clique em CALCULAR FRETE.

Minha mercadoria foi extraviada ou roubada, o que eu faço?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@meninashoes.com.br ou pelo telefone (11) 2429-2383, informando o número do pedido ou o CPF cadastrado. Abriremos uma ocorrência na transportadora e assim que confirmado o extravio, enviaremos os produtos adquiridos (sujeitos à disponibilidade em estoque), cupom no valor da compra ou o estorno do valor pago.

Não havia ninguém para receber o pedido. E agora?

Comprou e não havia ninguém para receber? Sem problemas, são efetuadas 3 tentativas de entrega no endereço informado. Caso não haja ninguém no local, a encomenda ficará disponível por um período, na agência dos Correios mais próxima, para retirada, sendo que a pessoa deve se apresentar nesse período com seus documentos para retirada. Caso isso não ocorra, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição, após o recebimento a nossa equipe entrará em contato para informar o ocorrido, portanto mantenha seus dados atualizados para facilitar e agilizar o contato!

Entregas dos produtos são realizadas aos finais de semana e feriados?

Para algumas regiões são realizadas entregas aos Sábados – verifique se este serviço está disponível para seu CEP, procure uma Agência dos Correios mais próximo da sua residência. Nos domingos e feriados não são realizadas entregas!

Vi preços diferentes de Melissa em Lojas da Internet. Isso é correto?

preço da marca Melissa é tabelado pela fabricante Grendene, portanto todos os revendedores oficiais da marca como a MeninaShoes devem trabalhar a mesma precificação. Descontos são permitidos apenas com autorização expressa da fabricante, caso tenha dúvidas entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento: (11) 2429-2383 ou sac@meninashoes.com.br.

Como faço para revender Melissa?

Para ser um revendedor da marca Melissa, entre em contato diretamente com a fabricante Grendene, pelo site www.grendene.com.br ou telefone 0800-979-8898.

Onde fica a Loja MeninaShoes?

Nosso Centro de Distribuição está localizado na cidade de Itu, interior de São Paulo. Sendo nosso endereço completo: Rua General Epaminondas Teixeira Guimarães, 193 - Vila Gardiman – Itu/SP – CEP 13309-410.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por telefone, chat, e-mail ou WhatsApp. Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento.

Formulário de Contato

Preencha com seu nome
Preencha com seu email
Preencha com seu Telefone
Qual sua Solicitação ?
Preencha com seu Mensagem