Frete Grátis – Acima de R$299,90 para todo Brasil

Lojas
Físicas

Programa
Love Points

Blog Home / Fique por dentro / Dia das Mães: 8 Opções de Bolsas para Presentear

Dia das Mães: 8 Opções de Bolsas para Presentear

bolsas para presentear Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando e, se você deseja surpreender a sua, a dica é pensar no presente desde já! No post de hoje, selecionei 8 opções de bolsas para presentear, das marcas Coach e Kipling. Vem comigo! 😍

Uma bolsa é um excelente presente de Dia das Mães por diversos motivos. Elas são um presente imponente, prático e versátil, que se encaixam a pessoas de diversos estilos e rotinas. Afinal, quem é que não precisa de uma bolsa para o dia a dia, não é mesmo? Independentemente se sua mãe é mais básica, ousada ou fashionista, certamente existe um bolsa perfeita esperando por ela.

E quem é que não gostaria de receber uma bolsa Kipling ou uma bolsa Coach nesse Dia das Mães? Calma, se você não conhece essas duas grandes marcas, vou apresentar elas rapidamente para você:

Bolsas para presentear: conheças as marcas Coach e Kipling

Coach

bolsas para presentear Dia das Mães
Reprodução Kipling

A Coach, também conhecida como Coach NY ou Coach New York é uma marca que existe desde 1941. Trata-se de uma marca premium criada em um loft localizado em Manhattan, Nova Iorque.

As bolsas de luxo, feitas com couro e materiais de primeira linha, rapidamente ganharam o coração de consumidores atentos à qualidade superior. Ao longo dos mais de 80 anos de história da Coach, a marca firmou sua posição no mercado, com celebridades escolhendo suas bolsas tanto para o cotidiano quanto para ocasiões especiais.

Hoje a marca é uma das líderes mundiais no segmento de bolsas e acessórios premium, ela está presente em muitos países: Estados Unidos, Canadá, Japão, China, Reino Unido, Coréia do Sul, Brasil e outros. Realmente é um produto de grife mundial focado na qualidade e na durabilidade, por isso comprar bolsas Coach se torna um investimento e não apenas uma compra.

Leia também: Famosas que usam bolsa Coach

Kipling

bolsas para presentear Dia das Mães
Reprodução Kipling

A Kipling, famosa por suas icônicas mochilas e bolsas de alta qualidade acompanhadas do chaveiro de macaco, também oferece uma variedade de produtos como bolsas, tênis, chinelos e estojos.

Criada em 1987 na Bélgica, a marca tinha como meta inicial criar mochilas de nylon que alinhassem conforto, qualidade e um design inovador. Com o passar dos anos, a Kipling expandiu sua popularidade e atualmente marca presença em mais de 60 países, consolidando-se pelo padrão de qualidade em toda a sua linha de produtos.

Leia também: Kipling Shoes: A Linha de Calçados Queridinha do Momento

8 bolsas para presentear neste Dia das Mães

Agora que você já sabe um pouco mais sobre as marcas Coach e Kipling, vamos à lista de produtos que selecionei para você surpreender essa pessoa tão importante para você. Trouxe opções de diversos tamanhos e estilos – tenho certeza de que ela vai AMAR! ❤️

1. Bolsa Kipling Elysia

A primeira dica da lista é uma bolsa espaçosa, resistente e com um design apaixonante. Se sua mãe trabalha fora e gosta de ter espaço para transportar todos os itens essenciais para onde for, essa é a escolha ideal! Charmosa e versátil, pode ser usada tanto no ombro quanto na transversal. Ela ainda possui um zíper frontal, que é ideal para guardar o celular, a carteira e outros itens que demandam fácil acesso.

Confeccionada em poliéster e pesando aproximadamente 430 g, oferece leveza e resistência para o dia a dia. Seu acabamento fosco confere um toque moderno para qualquer look. Como não amar? Ela está disponível na Menina Shoes, na cor Cosmic Emerald:

2. Bolsa Coach Mira Shoulder

Depois de uma bolsa espaçosa, que tal uma opção mais compacta e superluxuosa? Estou falando da Bolsa Coach Mira Shoulder, uma bolsa com formato de meia lua, estilo versátil e que agrega muita informação de moda a qualquer outfit. Fabricada em couro macio Glovetanned, tem acabamento em zíper seguro detalhado com o hardware C, original da marca. A Mira Soulder vem com uma alça de ombro robusta de corrente e uma alça de couro removível para uso na transversal.

3. Bolsa Kipling Kyla

Se sua mãe tem um estilo mais casual, mas prefere bolsas compactas e ao mesmo tempo espaçosas, a Bolsa Kipling Kyla é a escolha ideal! Esse modelo apaixonante tem o poder de elevar qualquer look de dia a dia! Com silhueta arredondada e fecho de cordão, é um modelo autêntico, mas sem perder o DNA da marca Kipling que tanto amamos.

Ela pode ser usada como transversal, bolsa de ombro ou mesmo bolsa de mão. Superprática, não é mesmo?

Na Menina Shoes ela está disponível em diversas cores:

4. Bolsa Coach Carter Carryall 28 Signature

Bolsa Coach Carter Carryall 28 Signature Marrom bolsas para presentear
Reprodução Coach

Se sua mãe gosta de estampas, mas sem perder a elegância, a Bolsa Coach Carter Carryall 28 Signature é a escolha ideal! Trata-se de um modelo espaçoso, perfeito para manter a sofisticação do dia a dia e ainda transportar todos os itens essenciais para onde for.

Confeccionada com couro premium, esta bolsa tem um peso de cerca de 995 g, o que a torna prática, mantendo ao mesmo tempo um design atraente. Seu tom marrom traz uma elegância atemporal e adaptabilidade, fazendo dela uma opção versátil para as mais variadas situações.

5. Mochila Kipling Seoul 

bolsas para presentear Kipling Seoul

Sua mãe é do tipo que gosta de usar mochila? Então a Mochila Kipling Seoul é uma excelente escolha! Best seller da marca, esse modelo combina estilo e funcionalidade de uma forma incrível! Ela tem espaço de sobra para transportar notebook e tudo o que sua mãe precisar no dia a dia, graças aos seus 4 compartimentos principais, 3 zíperes na parte da frente e 2 bolsos nas laterais. Com uma alça de mão e alças ajustáveis para as costas, ela oferece tanto conforto quanto praticidade no transporte.

Ah, e ela está disponível em uma grande variedade de cores e estampas aqui na Menina Shoes! Selecionei 3 opções incríveis:

6. Bolsa Coach Pillow Tabby 18

Bolsa Coach Pillow Tabby
Reprodução Coach

Como não amar a Coach Pillow Tabby 18? Inspirada na silhueta de um dos modelos do arquivo dos anos 1970 da Coach, ela conta com pelúcia, couro macio e metal exclusivo Signature. Menor do que o modelo Tabby 26, é uma bolsa icônica para transportar itens essenciais com elegância e muita informação de moda.

Esse modelo possui alças destacáveis para transportar na mão, como bolsa de ombro curta ou na transversal.

7. Bolsa Kipling Loreen

Que tal presentear a sua mãe com uma bolsa crossbody? Conhecido por seu design prático e estiloso, é um tipo de bolsa que se caracteriza pela alça longa, projetada para ser usada transpassada sobre o corpo. Isso não só assegura uma distribuição uniforme do peso, tornando-a confortável para carregar, mas também oferece segurança e facilidade de acesso aos itens dentro dela.

Uma opção incrível de bolsa crossbody é a bolsa Kipling Loreen M, que oferece um design elegante com aba magnética e fecho de correr. Seu tamanho compacto é perfeito para transportar itens essenciais. Ela ainda possui um bolso aberto adicional e um bolso com zíper para maior comodidade. É uma excelente opção para passeios ou uso casual do dia a dia.

Compre o presente da sua mãe na Menina Shoes e garanta produtos originais e entrega rápida:

8. Bolsa Coach Willow Bucket

Por fim, mas não menos importante, a dica é presentear com a Bolsa Coach Willow Bucket, um modelo que esbanja elegância e bom gosto! Nem muito grande, nem muito pequena, a Coach Willow Bucket tem espaço para sua mãe transportar todos os itens do dia a dia.

Feita de couro Pebble polido em colorblock, essa peça apresenta um interior bem estruturado com dois bolsos abertos e um bolso menor para guardar itens indispensáveis. Equipada com o nosso distintivo fecho Turnlock, oferece versatilidade no uso, podendo ser carregada na mão, nos ombros ou de forma transversal.

Então, gostou dessas dicas? Confere só esse unboxing de produtos Coach que preparamos aqui na Menina Shoes:

É seguro comprar na Menina Shoes?

Loja Menina Shoes é 100% confiável. Estamos em operação há mais de 14 anos, oferecendo produtos originais e de qualidade. Somos uma loja multimarca e temos disponíveis as principais marcas do mundo da moda, entre elas a Veja ShoesVansKiplingDieselMelissaNikePumaFarm, entre outras. 

Além disso, seguimos rigorosos protocolos de segurança, temos certificado pelo Google Vtex PCI Certificated Security. As suas compras online estão 100% seguras no nosso site, pois garantimos a segurança dos seus dados seguindo as normas da LGPD

Antes de sair, temos um cupom exclusivo para os leitores do blog no site da Menina Shoes. Com o cupom BLOG12 você ganha 12% de desconto no site na primeira compra, exceto para produtos Vert.

Um beijo, e até o próximo post! 🖤