Perfil
  • Minha Conta
  • Meus Pedidos
  • Sair
Atendimento
  • Atendimento
  • Seg. à Quin. 08h00 às 18h00
  • Sex. 09h00 às 18h00.
  • central de atendimento
  • ( 11 ) 2429 2383
  • Whatsapp
  • (11) 9 4216-0126
  • Seg. à Sex. 09h00 às 17h00
  • e-mail
MinhasCompras

Dúvidas

  • É Seguro Comprar na MeninaShoes?
    Sim! Nosso site é 100% seguro pois, utilizamos a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), e temos selos de seguranças que podem ser visualizados no rodapé do site, ferramentas que garantem que todas as informações transacionadas em nosso site sejam criptografadas, impossibilitando a transmissão na web e acesso por terceiros. Os dados pessoais dos clientes são armazenados unicamente com a intenção de melhorar sua experiência de compra.
  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
    O prazo de entrega depende da sua região e da modalidade de Frete escolhida: PAC (de 3 a 9 dias úteis) *, E-SEDEX (de 1 a 4 dias úteis) *, SEDEX (de 1 a 4 dias úteis) *, SEDEX-10 (1 dia útil) *, SEDEX-12 (1 dia útil) * e TRANSPORTADORA (de 1 a 5 dias úteis). Algumas regiões não possuem os serviços de TRANSPORTADORA, E-SEDEX ou variações do SEDEX. Para conferir se sua região disponibiliza os serviços, calcule o frete no Carrinho de Compras. Todos os prazos são contados após a postagem do pedido na transportadora.

    * Os prazos de entrega podem variar de acordo com a localidade e possíveis restrições temporárias.
  • Quanto vou pagar de Frete?
    O valor do frete é calculado levando em conta o volume da mercadoria, a região de entrega e a modalidade escolhida (PAC, SEDEX, E-SEDEX ou TRANSPORTADORA). Para ver as opções de Frete para sua localidade, informe seu CEP no Carrinho de Compras e clique em CALCULAR FRETE.

  • Minha mercadoria foi extraviada ou roubada, o que eu faço?
    Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@meninashoes.com.br ou pelo telefone (11) 2429-4868, informando o número do pedido ou o CPF cadastrado. Abriremos uma ocorrência na transportadora e assim que confirmado o extravio, enviaremos os produtos adquiridos (sujeitos à disponibilidade em estoque), cupom no valor da compra ou o estorno do valor pago.

  • Não havia ninguém para receber o pedido. E agora?
    Comprou e não havia ninguém para receber? Sem problemas, são efetuadas 3 tentativas de entrega no endereço informado. Caso não haja ninguém no local, a encomenda ficará disponível por um período, na agência dos Correios mais próxima, para retirada, sendo que a pessoa deve se apresentar nesse período com seus documentos para retirada. Caso isso não ocorra, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição, após o recebimento a nossa equipe entrará em contato para informar o ocorrido, portanto mantenha seus dados atualizados para facilitar e agilizar o contato!

  • Entregas dos produtos são realizadas aos finais de semana e feriados?
    Para algumas regiões são realizadas entregas aos Sábados – verifique se este serviço está disponível para seu CEP, procure uma Agência dos Correios mais próximo da sua residência. Nos domingos e feriados não são realizadas entregas!

  • Vi preços diferentes de Melissa em Lojas da Internet. Isso é correto?
    preço da marca Melissa é tabelado pela fabricante Grendene, portanto todos os revendedores oficiais da marca como a MeninaShoes devem trabalhar a mesma precificação. Descontos são permitidos apenas com autorização expressa da fabricante, caso tenha dúvidas entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento: (11) 2429-2383 ou sac@meninashoes.com.br.

  • Como faço para revender Melissa?
    Para ser um revendedor da marca Melissa, entre em contato diretamente com a fabricante Grendene, pelo site www.grendene.com.br ou telefone 0800-979-8898.
  • Onde fica a Loja MeninaShoes?
    Nosso Centro de Distribuição está localizado na cidade de Itu, interior de São Paulo. Sendo nosso endereço completo: Rua General Epaminondas Teixeira Guimarães, 193 - Vila Gardiman – Itu/SP – CEP 13309-410.

  • Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
    Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por telefone, chat, e-mail ou WhatsApp. Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento.



Voltar ao topo