Minhas Compras

0 ITENS

R$ 0,00

Meus Queridinhos

Kipling Destaque

Volta as aulas brinde

Brinde-Volta-Aulas-LP

Mochila Kipling Webmaster Simply Pink-Único

Ref:.

1372294E
Selecione seu tamanho:Confira seu tamanho
Pontos Fidelidade:

Opiniões dos consumidores

Detalhes

A Kipling Webmaster é uma Mochila Escolar ergonômica, possui alças acolchoadas e dois compartimentos principais. Um deles, ideal para carregar o notebook, pois tem bolso acolchoado e fechado a velcro. O outro compartimento, super espaçoso, é perfeito para carregar livros, cadernos e tudo mais que você precisa. Ainda neste compartimento, possui Tag interna e bolso, com fechamento a zíper, para pequenos objetos. Possui mais dois bolsos na parte da frente, ideal para aqueles objetos que precisam estar sempre à mão. A Mochila Kipling também traz refletores de luz, ideal para quem a usa enquanto passeia de bicicleta.

Descrição Técnica

Ficha Técnica Produto

SKU13722
MarcaKipling
OcasiãoEscola
EstiloCasual
Contato do Fornecedorwww.kipling.com.br ou (11) 3003-7774
Sobre a MarcaEm 16 de janeiro de 1987, na Antuérpia (Bélgica), a Kipling nasceu. Criada por três amigos, Vincent Haverbeke, Paul Van De Velde e Xavier Kegels, não demorou muito para que a ideia inovadora de misturar poliamida (nylon), design e diversão, se tornasse uma das marcas mais casuais e conhecidas em todo o mundo. A inspiração para o nome foi o autor Rudyard Kipling, um dos maiores contadores de história do mundo e autor de “O Livro da Selva”. O livro, que conta a história do menino-lobo e mostra o comportamento irreverente e alegre dos macacos, também foi inspiração na hora de escolher o mascote. O macaquinho, além de chaveiro, se tornou uma marca registrada da Kipling e é reconhecido em todo mundo. Ah! E, olha só que legal, em homenagem aos colaboradores, os macaquinhos levam seus nomes.

Bolsas Ficha Técnica

Material ExternoNylon
Material InternoPoliéster
Tipo de BolsaLinha Escolar, Mochilas
Medidas43cm de altura x 30cm de comprimento x 19cm de largura
Peso1300g
Litros32L

Dúvidas dos consumidores