Perfil
  • Minha Conta
  • Meus Pedidos
  • Sair
Atendimento
  • Atendimento
  • Seg. à Quin. 08h00 às 18h00
  • Sex. 09h00 às 18h00.
  • central de atendimento
  • ( 11 ) 2429 2383
  • Whatsapp
  • (11) 9 4216-0126
  • Seg. à Sex. 09h00 às 17h00
  • e-mail
MinhasCompras

Dúvidas

  • Como sei que o meu pedido foi aprovado?
    A MeninaShoes envia para você um e-mail de confirmação em todos os processos da compra. Caso não o receba, você também pode acompanhar sua compra clicando em "Perfil" no canto superior direito do site.
  • Quais as formas de pagamento aceita no site?
    Para finalizar suas compras na MeninaShoes você pode escolher as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário e débito automático em sua conta corrente.

    -Cartão de Crédito
    Parcelamento das suas compras em até 12x sem juros, com parcelas mínimas de R$ 35,00. Aceitamos as bandeiras Mastercard, Visa, Hipercard, American Express, Elo e Diners.

    ATENÇÃO: Lembre-se de sempre consultar o limite do seu cartão antes de comprar.

    -Boleto Bancário
    O prazo de vencimento do seu boleto bancário são de 03 dias úteis contados à partir da data da compra. Escolhendo Boleto, você ganha 5% de desconto no valor do produto (Desconto válido para as marcas do site, EXCETO Melissa). Imprima o boleto bancário e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou Internet Banking. Caso precise de uma 2ª via acesse o seu “Perfil - Minha Conta”.

    ATENÇÃO: Não enviamos cópias impressas do boleto para sua residência.

  • Qual é o prazo para confirmação de pagamento?
    A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis você não recebeu a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa central de atendimento.

    ATENÇÃO! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!



Voltar ao topo